Tudo sobre novela

“É uma participação, porém estou amplamente feliz. Voltei a morar no Brasil há 1 ano e meio depois por uma temporada nos Estados Unidos, onde fiquei 3 anos estudando cinema, em Los Angeles”, afirmou ela.

O protagonista é Emilio Dantas, um cantor por axé baiano usando carreira decadente que volta a tomar sucesso como quando estava no auge por causa por uma notícia falsa de sua própria morte.

A vilã fica furiosa. Catarina pede que Brice mate Lucíola. A megera diz a bruxa qual a criada é a única testemunha de todos os seus crimes. Ulisses e Selena se declaram 1 de modo a o outro. Este casal se beija apaixonado e a guerreira confessa ao amado qual é uma princesa. Augusto pede de que juiz julgue Catarina saiba como uma ré comum. O Rei agradece Afonso pelo julgamento. Rodolfo diz a Lucrécia de que nãeste lhe abandonará novamente. A princesa do Alcaluz diz este de que este amado deve dizer pelo julgamento por Catarina. Amália descobre que Catarina Pode vir a ser sua irmã. Constância conta de modo a a filha que Brice teve 1 romance com seu pai. Catarina é levada para seu julgamento. O povo começa a chegar. Inicia-se este julgamento de Catarina. Diana é a primeira a depor. Amália descobre que Catarina é tua irmã. Brice diz que o pai do tua filha se chamava Martinho.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome de Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Pelo orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando usando as chiquititas na sala do orfanato.

Capítulo 151 – 06/11, Terça – Dulce mostra fotos de Karola pequena. Karola Vive em choque ao descobrir que é filha do Laureta. Laureta fala por tua filha com Severo. A cafetina ameaça contar de modo a todos o segredo Destes dois. Roberval pressiona Zefa a falar A cerca de relação entre Severo e Laureta.Este empresário ouve Zefa brigando usando Severo por ter ido se encontrar com a cafetina. Ele insiste qual a mãe conte o qual une os dois, exatamente após tanto anos. Beto e Luzia se amam. Este casal mata a saudade após a liberdade por Luzia. Beto promete procurar Nestor e pressioná-lo Derivado do o paradeiro de Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa um nome falso de modo a não ser reconhecida. Cacau conversa utilizando Luzia A respeito de Roberval.

Thiago arruma as malas de modo a ir morar utilizando o pai. A garota diz qual sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia e diz de modo a as chiquititas menores qual Lúcia não irá mais brincar com eles. Pelo orfanato todos se emocionam ao se despedirem do Thiago. Clipe por cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela vai ao orfanato conversar utilizando Mili e diz que o pingente era dela e de que havia ganho por Miguel.

Avelar vê a entrevista por Vera na televisão. Alícia chama chaveiro, abre gaveta do Augusto e encontra joias do Dara. Edu fica arrasado ao ver Yone e Tom. Eugênia Vive perturbada utilizando a presença de Dara e escuta conversa de Júlio e da cigana. Ivan termina com Vera. Júlio diz a Dara qual está dividido entre o amor e este poder. Igor procura Júlio e diz que é noivo de Dara. Igor diz que não deixará que Dara se case e Júlio o enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio qual casamento utilizando Dara é 1 erro. Júlio vê Dara lendo a mão das vizinhos na rua e nãeste gosta.

Carol decide qual este garoto poderá ficar no orfanato. Diego vai até a lar por Junior e Carol de modo a passar a noite usando eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que deseja ir de modo a coisa da mãe, Andreia.

Maria Clara possui certeza de qual foi Renato quem lhe tirou este contrato. Lineu e Jaqueline se beijam ternamente. Este concerto é um sucesso; Laura e Marcos comemoram. Sandra e Inácio se conhecem no primeiro POR DIA do cursinho. Paulo Cé especialmentesar decide ficar doente de modo a não criar este vestibular. Cristiano toma 1 chope usando Vitória. Paulo César se queima demais e come 1 camarãeste qual deixou no sol por horas. Ubaldo acusa Ernesto do ser cúmplice do Wagner pelo roubo da sua própria música e ESTES dois se engalfinham. Paulo Cfoisar passa bastante mal. Fernando dá 1 apartamento de modo a Maria Clara, no qual pretende ser feliz usando ela a vida inteira. Noêmia se entristece porque Paulo Cfoisar perde este vestibular. Inácio se tranca no quarto e lembra-se do acidente. Fernando estranha de que o terapeuta nãeste tenha descontado os cheques.

Capítulo 120, sexta-feira (03 do agosto) – Fernanda pergunta a Steve por Eduardo, ele diz de que este rapaz já foi para ESTES Estados Unidos. Gonçalo diz a Aníbal qual graças a Eduardo Juárez, ele e sua própria família estão natural. Fernanda visita seu pai e leva utilizando ela a Liliana, Gonçalo pede perdão a sua própria filha. Gonçalo, já recuperado, toma as cinzas por Artêmio, diz tente isso que o aceita como seu irmão e pede a Deus para que o perdoe. Rebeca Sánchez, aliás Bárbara Greco, é sentenciada a 235 anos de prisãeste por todos seus crimes, Destes quais deverá atravessar pelo menos 60 anos na cadeia. Fernanda recebe a visita por Miguel, o apresenta a Liliana e ao de que parece há uma química entre eles. Bárbara enlouquece, assim sendo lhe aplicam um sedativo, esta finge deter adormecido, a levam para a enfermaria, depois por golpear uma dama, ela se banha em álcool e lembra como matou seus pais e joga fogo em si mesma, assegurando de que Aurora lhe pertence. Fernanda conta a Miguel de que bem em breve Liliana estará totalmente recuperada, quando esta conversa utilizando sua própria psicóloga parece estar demasiado bem. Fernanda narra a Miguel sua própria história com Eduardo, ele fala de seu amor, ela o renega e ficam tais como grandes amigos. Ciro se despede do Lili, diz de que presentemente ela é capaz do cuidar por si próprio, não precisa Ainda mais dele e lhe assegura qual algufoim amplamente especial chegará em sua própria vida. Depois por vários meses, nasce o filho por Aníbal e Priscila. Vladimir chega para visitar seu filho, e na frente de Gonçalo, Priscila reconhece de que seu filho não é um Elizalde. Gonçalo diz a Aníbal de que se ele quer estar em sua empresa, deterá de que começar de baixo.

Noêmia arruma emprego de modo a Jaqueline pelo salãeste de Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos para Renato. Lineu convida Fernando para ser este vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem tua foto na capa da revista Fama. Otávio avisa que vai processar a revista. Vladimir chora e pede seu cargo do volta, porém este comandante avisa que a decisão é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir que vai cativar o filme que Fernando deseja executar. Lineu propõe que Renato continue pelo cargo desde qual pague a indenização, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara que precisarão adiar o casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar desprovido emprego. Maria Clara decide largar tudo e Manter Otávio. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide lançar a entrevista. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em de que eles deixam claro qual estão enganando Fernando. Laura ouve Otávio comentar qual foi ele de que cavou a promoçãeste. Queiroz entrega para Fernando uma fita com uma entrevista e Renato troca-a. Laura arma um plano para Maria Clara descobrir a mentira por Otávio. Após ouvir a fita, Fernando acusa sua dama de ser apenasrdida, e vai embora do casa. Maria Clara consegue ler a mensagem, descobre de que Otávio pediu a transferência há dois meses e termina tudo utilizando ele.

João faz uma produçãeste utilizando Facilita do Poliana de modo a que as crianças acreditem de que é 1 fantasma na sala de teatro. Poliana tira foto do Luísa para este manejorefregatráfego da escola. Glória nãeste aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Raquel se encontra utilizando Guilherme e sugere qual ele se encontre com Mirela de modo a pedir desculpa e explicar este de que aconteceu. Guilherme tira uma foto do Raquel para este manejorefregatráfego por Marcelo. Os dois quase se beijam, porém Raquel desconversa. Claudia e Durval dãeste "like" pelo aplicativo de namoro que os dois estão. Claudia se arrepende, mas nãeste consegue mudar. Glória se engasga em o jantar.

Este resumo da novela “Explode Coração” foi divulgados pelo Canal Viva. Assim sendo qual este canal divulgar novos resumos, tal página será atualizada. Este de que está achando do rever “Explode Coraçãeste“?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *